Como foi para mim a disciplina de EaD neste
semestre?
1 - O que eu mudaria na disciplina?
Não mudaria nada. No início, achei que todos os encontros
seriam presenciais, mas hoje sei que foram necessários para que todas as
colegas se apropriassem da dinâmica das aulas.
2 - O que eu deixaria igual na disciplina?
A facilidade de comunicação com a professora, as
atividades coerentes com a nossa prática e a flexibilidade de tempo para
cumprir as tarefas.
3 - O que a disciplina de EaD mudou no meu modo de
pensar, educar, planejar e outros ?
Estou mais atenta às possibilidades do laboratório de
informática e ao uso de redes sociais e jogos online para os alunos.
4 - Em relação ao uso de tecnologias na minha vida
pessoal, a disciplina de EaD foi para mim uma nova forma de estudar e interagir
com a professora e as colegas, de forma dinâmica e divertida.
5 - Em relação ao uso de tecnologias na minha
vida profissional, a disciplina de EaD foi para mim extremamente útil, já que
tivemos muitas sugestões de jogos e leituras interessantes sobre o assunto.
6 - Quanto ao conteúdo desenvolvido na disciplina,
eu penso que foi muito pertinente à nossa prática pedagógica cotidiana.
Como foi a professora de EaD neste semestre?
7 - Quanto a ser acessível para ouvir as alunas e
disponível para auxiliá-las a professora foi impecável. No meu caso, mesmo nos
horários inusitados em que realizo as atividades. Toda a turma sentiu-se
acolhida e amparada durante todo o semestre.
8 - Eu pediria para a professora mudar para outras disciplinas
do curso. Adoraria ser sua aluna novamente!
9 - Eu pediria para a professora continuar com o bom
humor, a disponibilidade e a clareza na exposição dos conteúdos e tarefas.
10 - Se eu fosse a professora de EaD eu tentaria fazer um
trabalho parecido.
Como eu atuei na disciplina de EaD neste
semestre?
11 - Quanto aos textos oferecidos na disciplina eu li
todos e achei muito úteis, inclusive para o embasamento de projetos na escola.
12 - Quanto as atividades oferecidas na disciplina eu
consegui realizar todas, ainda que tenha atrasado algumas.
13 - Quanto a minha dedicação à disciplina eu penso que
consegui um bom aproveitamento. Os eventuais atrasos na execução das tarefas
ocorreram pela sobrecarga de disciplinas e de trabalho na escola. Mas assim que
possível, concluía as atividades.
14 - Quanto às minhas postagens no pbworks eu fiquei
bastante satisfeita.
15 - Quanto às minhas postagens no blog eu penso que
poderia ter feito mais e melhor, mas foi o que consegui. Aliás, pretendo criar
um blog para as turmas de 1° ano de minha escola em 2015 (inspirada na
disciplina).
16 - Se eu estivesse em 2014/01 fazendo a escolha das
disciplinas novamente, quanto a escolher a disciplina de EaD eu escolheria
novamente com muita satisfação, pois acrescentou muitas possibilidades em meu
trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário