terça-feira, 26 de agosto de 2014

Minhas primeiras impressões sobre a disciplina de Educação a Distância

    O início da disciplina foi muito interessante. Fomos muito bem recebidas pela professora, que nos entregou pequenos textos graças a Deus sobre a tecnologia no cotidiano e as múltiplas possibilidades de aprendizagem que ela proporciona.
    No encontro seguinte, participamos de um debate muito interessante em um grupo no facebook. Cada aluna pôde expor as ideias mais relevantes sobre o texto lido. Foi uma aula muito dinâmica e muito divertida.
    A solicitação da professora para criar um blog foi algo tranquilo, visto que já tínhamos feito um blog da turma nas disciplinas de Informática na Educação I e II. Entretanto, considero que o maior desafio será atualizar o blog, visto que a nossa rotina como professoras e estudantes está nos enlouquecendo muito corrida neste ano.

    Mas, enfim, farei o melhor possível para aproveitar todas as oportunidades de adquirir conhecimento que a disciplina oferece. E este é um dos meus assuntos preferidos.

   Para finalizar, ofereço o link de um vídeo muito interessante que assisti no youtube e que trata do assunto de como inserir tecnologia na sala de aula.


https://www.youtube.com/watch?v=Q6UodxsfcCU


Até a próxima!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário