segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Para começar...


Inicio este blog com a finalidade de registrar minhas aprendizagens e descobertas no campo da EAD.

Bem vindos!





Um comentário:

  1. Oi Alice, adorei teu blog e o nome que escolheste para ele. Vi que ainda não fizeste uma postagem sobre como tu te sentes. Que tal iniciar contando como te sentiste criando o blog? bjo Fabi

    ResponderExcluir