Avaliação do 6º Encontro
Até o momento, as aulas têm sido muito elucidativas e prazerosas. É bom interagir com as colegas de outras maneiras e, sobretudo, trocar ideias sobre nossas práticas e nossas convicções. A professora tem se mantido acessível em todos os momentos. As atividades são práticas e diferentes, o que favorece nosso aprendizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário