segunda-feira, 22 de setembro de 2014

7º encontro

Avaliação do 7º Encontro
Jogos de Estratégia

   Jogo escolhido: Bloc - link aqui


     3a) Eu já conhecia jogos de estratégia?
 Sim, eu já conhecia jogos de estratégia, gosto de jogar quando tenho um tempinho livre.


     3b) Eu acho importante e usaria com meus alunos? Por quê?
Acho muito importante e utilizaria com meus alunos,  pois desenvolve o raciocínio e a atenção de um modo geral, além de ampliar o tempo de concentração em uma atividade diferente.

     3c) Foi difícil descrever minha estratégia para jogar? Por quê? 
Foi muito difícil descrever uma estratégia, pois a nossa  reação natural é tentar de diversas formas atingir o objetivo, sem racionalizar muito. Utilizamos o método de tentativa e erro. Contudo, chega um momento em que começamos a tirar nossas conclusões de estratégia depois de ver a repetição de um certo padrão de jogadas que dão certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário